Em Família

Edição 5 - 21 de Dezembro 2018

Na manhã de sexta-feira, 21, a Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) promoveu mais uma edição do Programa Especial “Em Família, em sua sede. O programa às 9h da manhã com a apresentação do padre Wagner Maria, Diretor de Programação da Rádio Nazaré FM e Elyvane Barbosa, coordenadora da Rádio Nazaré FM.

Seja Mais Um - Edição 4 - 31 de Agosto 2018

Edição 4 - 31 de Agosto 2018

Cresce o envolvimento de toda a Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) na realização do programa “Em Família”, idealizado para valorizar e ampliar a participação da Família Nazaré, projeto subsidiário que ajuda a manter o trabalho da instituição que sustenta toda a divulgação da obra arquidiocesana de evangelização da Igreja de Belém. A programação especial do dia 31 de agosto começou às 9h, apresentada pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Irineu Roman, pela coordenadora da Rádio nazaré
FM, Elyvane Barbosa, e pelo leigo Marcelo Silva.

Seja mais um Edição 3 - 30 de Maio 2018

Edição 3 - 30 de Maio 2018

Com muita animação e alegria, a Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) realizou na manhã da quarta-feira, 30 de maio, o especial do programa “Em Família” transmitido em cadeia por todos os veículos da instituição. Com apresentação de Elyvane Barbosa, Marcelo Silva e do bispo auxiliar, Dom Irineu Roman, levou ao público a missão evangelizadora da FNC, bem como enfatizou a campanha “Seja Mais Um” para novos benfeitores.
Seja mais um Edição 2 - 28 de Fevereiro 2018

Edição 2 - 28 de Fevereiro 2018

Na quarta-feira, 28, foi realizada mais uma edição do programa especial “Em Família”. A manhã contou com a presença de sacerdotes, dos benfeitores da Família Nazaré, atrações culturais e na ocasião houve sorteio de um televisor digital entre os benfeitores.

Seja Mais um Edição 1 - 20 de Dezembro 2017

Edição 1 - 20 de Dezembro 2017

O programa especial “Em Família” aconteceu em 20 de dezembro de 2017. Na ocasião foi possível conhecer apresentadores, repórteres, produtores e sacerdotes que dia a dia trabalham para fazer chegar para toda a Amazônia a boa nova do Evangelho de Cristo através de notícias que valorizam a vida e a pessoa humana. O evento buscou também novos benfeitores para Família Nazaré, projeto subsidiário da Fundação Nazaré.

Faça agora sua Doação

Cada vez mais é necessário contar com a ajuda dos Sócios Evangelizadores para a manutenção desta Boa Nova