Fundação

Outras Notícias

27/11/2020 :: Advento, tempo de esperança e conversão diária - O período da espera e esperança invade nossos corações. A partir deste domingo (29), a Igreja católica começa viver um dos momentos mais importantes da fé, o nascimento do Menino Jesus

26/11/2020 :: Programação do Mês do Dízimo encerra neste domingo - Equipe Arquidiocesana de Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Belém, finaliza as atividades nesta sexta-feira (27) e na missa deste domingo

25/11/2020 :: A festividade da protetora dos olhos, Santa Luzia, inicia no dia 1° dezembro - O tema deste ano “Com Santa Luzia somos povo em missão permanente a serviço da vida” e o lema “Ide ao mundo e anunciai o evangelho” (Mc 16) nortearão as celebrações presididas por padres convidados.

23/11/2020 :: Comunidade Mar a Dentro promove Congresso Online - A Comunidade Católica Mar a Dentro, realiza de 1° a 8 de dezembro, o Congresso Online de espiritualidade, com tema “Só Deus Basta”, para celebrar os trinta anos de fundação

20/11/2020 :: A abertura oficial do Círio de Nossa Senhora das Graças, em Icoaraci, será hoje, às 18h - A missa de abertura do Círio será, às 18h, presidida pelo Pároco Padre Agostinho Filho de Sousa Cruz

19/11/2020 :: Segunda edição da Novena de Natal foi lançada nesta quarta-feira (19) - A cerimônia de lançamento ocorreu, no auditório da Cúria Metropolitana, com a presença do Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa e Vigário Para Pastoral, Cônego Silvio Trindade

18/11/2020 :: Arquidiocese de Belém lança o livro da Novena de Natal 2020 - Na tarde desta quarta-feira (18), às 16h, a Arquidiocese de Belém, inicia os preparativos para o Natal 2020, com lançamento da segunda edição da Novena de Natal, que tem como tema “Em Belém, a história de Natal: A cidade se encheu de alegria” (At 8,8)