Círio 2020

Outras Notícias

13/10/2020 :: Quinzena do Círio - Como parte da festividade de Nazaré, após o domingo do Círio, devotos participam da Quinzena do Círio, que iniciou no último dia 11, com celebrações presididas por Arcebispos e Bispos convidados de outras localidades do Brasil

10/10/2020 :: Paróquias recebem a Corda do Círio na manhã deste sábado - Na manhã deste sábado as 95 paróquias das oito Regiões Episcopais da Arquidiocese de Belém recebem a corda, abençoada ontem (09) na missa de abertura oficial do Círio

09/10/2020 :: Círio 2020 | Acompanhe o Círio pela Rede Nazaré de Comunicação e redes sociais - Hoje, sexta-feira (09), a partir das 16h30, você acompanha a programação, ao vivo, pela Rede Nazaré de Comunicação, com a equipe da Rede Nazaré de Televisão (30.1)

09/10/2020 :: Manto de Nossa Senhora de Nazaré é apresentado aos devotos - Na noite desta sexta-feira, dia 09 de outubro, na missa de abertura oficial do Círio 2020, foi apresentado o manto da padroeira da Amazônia, Nossa Senhora de Nazaré.

08/10/2020 :: Resultado do Concurso de Redação do Círio - Na última quarta-feira (07), foi divulgado o resultado dos três primeiros colocados da Redação do Círio

08/10/2020 :: Paróquias vão receber a corda do Círio para celebração especial de domingo - Um dos principais símbolos do Círio, a corda, tradicionalmente carregada por milhares de fiéis nas procissões da Trasladação e o domingo do Círio, este ano não será dividida por estações, mas sim em partes iguais e distribuídas para as 95 paróquias

07/10/2020 :: 48 horas de Adoração ao Santíssimo Sacramento - Na manhã desta quarta-feira (07), na Capela Bom Pastor, ocorreu a missa de abertura das 48 horas de Adoração ao Santíssimo Sacramento da Eucaristia, presidida pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro.

06/10/2020 :: Imagem Peregrina de Nazaré visita Cúria e Fundação - Colaboradores da Fundação Nazaré de Comunicação e membros da Cúria Metropolitana de Belém receberam, nesta terça-feira, 06, a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

02/10/2020 :: Círio 2020: Fé sem distâncias - O segundo domingo de outubro, é o domingo mais aguardado pelos devotos de Nossa Senhora de Nazaré

01/10/2020 :: Mensagem do Papa Francisco para o Círio de Nazaré - Na manhã desta quinta-feira, 1° de outubro, a Arquidiocese de Belém, divulgou a mensagem do Santo Padre Papa Francisco aos fiéis de Belém e de outras partes do Brasil que participam da 228° edição do Círio de Nazaré.

2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade