Outras Notícias

19/10/2020 :: Festividade de Santa Edwiges segue até dia 25 - Com o tema “Santa Edwiges, acolhedora dos necessitados”, devotos celebram desde a última sexta-feira (16), a festividade de Santa Edwiges, na paróquia localizada no Conjunto Panorama XXI, bairro do Mangueirão.

06/10/2020 :: Imagem Peregrina de Nazaré visita Cúria e Fundação - Colaboradores da Fundação Nazaré de Comunicação e membros da Cúria Metropolitana de Belém receberam, nesta terça-feira, 06, a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

05/10/2020 :: Bênção do terreno da nova Comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe - Ocorreu no último domingo, 04, Missa Solene de bênção do terreno onde funcionará a nova Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro da Terra Firme, a celebração presidida pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro.

21/09/2020 :: Devotos de São Benedito iniciam no próximo dia 25, a Festividade do Padroeiro - O tema deste ano é “São Benedito modelo de santidade”, e o lema “Sede Santos, como vosso Pai celeste é Santo” (Mt 5,48).

18/09/2020 :: Festividade de Santa Teresinha do Menino Jesus - A partir do dia 24 de setembro a Paróquia Santa Teresinha, localizada no bairro do Jurunas, dá início a festividade da padroeira, que este ano traz como temática “Teresinha, luz que ilumina a missão sinodal da Igreja”.

15/09/2020 :: Programação da Festividade de São Miguel inicia neste domingo (20) - A comunidade inicia os festejos a partir deste domingo (20) e seguirá com programção litúgica e cultural até o dia 29 de setembro, dia de São Miguel.

14/09/2020 :: Jornada Mundial dos Pobres segue até dia 22 de novembro - Na Arquidiocese de Belém a programação teve início na última sexta-feira (11), com a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro, na Basílica Santuário de Nazaré.

08/09/2020 :: Pastoral Juvenil do Brasil disponibiliza cursos gratuitos - Podem se inscrever, até o dia 1° de outubro, nos cursos de Capacitação da Pastoral Juvenil do Brasil disponibilizados pela Plataforma de Ensino à Distância (EaD), da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude.

04/09/2020 :: Livro do Deuteronômio é base de estudo para o mês da Bíblia - Setembro é o mês escolhido para dedicarmos aos estudos bíblicos. Período que católicos de todo Brasil se empenham, desde 1971, na atenção aos estudos da Palavra de Deus.

04/09/2020 :: Missa em ação de graças pelos benfeitores da Família Nazaré - Na primeira sexta-feira de setembro Fundação Nazaré realiza a primeira missa do mês