![]() |
| Premiação do Programa Em Família |
|
Nesta sexta-feira, 20 de dezembro, foi realizada mais uma edição do Programa Especial Em Família, na Fundação Nazaré de Comunicação com sorteio e encerramento com a bênção feita por Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém para os sócios evangelizadores.
Na edição deste mês houve premiações que representaram os meios de comunicação da Fundação Nazaré, sendo eles o Notebook, Tablet, Rádio e TV. Além, do Presépio sorteado para simbolizar o Natal, o Nascimento do Menino Jesus.
Vencedores da premiação:
Notebook: Lia Braga Vieira (22135);
Tablet: Lucineide de Souza da Silva (24115);
Rádio: Joana Celia de Freitas Trindade (305);
TV: Raimundo Jorge Nunes da Cruz (3586); e
Presépio: Rosalia Souza Santos (1040).
O especial “Em Família” é realizado pela Fundação Nazaré de Comunicação desde dezembro de 2017 e visa proporcionar um dia festivo para os sócios evangelizadores e para todos que desejam conhecer de forma mais próxima o trabalho e os bastidores do serviço feito pela Instituição.
|
Compartilhe essa Notícia
Leia também

Os trabalhos da COP30, em Belém
10 de novembro de 2025
Jubileu dos trabalhadores, o abraço dos Papas aos operários
10 de novembro de 2025

Jubileu das Pequenas Comunidades em Castanhal
10 de novembro de 2025

