Seja + Um Evangelizador!

Faça parte da nossa Família Nazaré!

A Campanha

A Fundação Nazaré de Comunicação tem a missão de evangelizar pelos meios de comunicação da Arquidiocese de Belém, mas isso só é possível com a contribuição de cada um que se compromete com esta Obra de Deus. Por este motivo nasceu a “Campanha Seja + Um”.

Em Família

6ª EDIÇÃO – 31 de Maio de 2019 Com transmissão ao vivo (TV, Rádio e Portal Nazaré) a próxima edição do Programa EM FAMÍLIA acontecerá dia 31 de maio, sendo apresentado pelo Pe. Wagner Maria e Elyvane Barbosa. Durante o programa, os benfeitores da Família Nazaré, poderão visitar os nossos veículos de comunicação. Venha e participe conosco!

Prêmio: Imagem de Nossa Sra. de Fátima

Próximo sorteio dia: 31 de Maio

“Seja um Evangelizador, seja FAMÍLIA NAZARÉ”

“Desejamos dar voos mais altos e maiores. Como chegar a esses pontos mais altos? Como dar esses passos que todos nós sonhamos com ele? É simples, basta que você seja mais um conosco. Todos nós podemos colaborar. Se nós vestirmos essa camisa com toda certeza daremos nossa contribuição.”

DOM ALBERTO TAVEIRA CORRÊA

Arcebispo Metropolitano de Belém

Notícias

Cada vez mais é necessário contar com a ajuda dos Sócios Evangelizadores para a manutenção desta Boa Nova

Número de Colaboradores Ativos
Nossa Meta é de dez mil socios evangelizadores
Já Alcançamos 45.9%

Ligue e torne-se um Sócio Evangelizador e colabore para que o Evangelho chegue cada vez mais longe!

Seja Mais Um Sócio Evangelizador