A Arquidiocese de Belém comunica, com surpresa e ao mesmo tempo na confiança na vida eterna, o falecimento do Padre Cleiton Liker, sacerdote desta Igreja particular, ocorrido de forma súbita na manhã desta segunda-feira, 19.
Padre Cleiton, natural de Brasília e com 42 anos, exercia atualmente a missão de Vigário Episcopal da Região Menino Deus, Pároco da Paróquia São Pio de Pietrelcina, responsável pela Área Missionária São Paulo Apóstolo e Vice-reitor do Seminário São Pio X. Seu ministério foi marcado pelo zelo pastoral, dedicação à formação sacerdotal e profundo amor à Igreja.
A causa provável do falecimento é um infarto fulminante, situação que está sendo devidamente analisada pelas autoridades competentes.
Unimo-nos em oração, confiantes de que Deus acolherá seu filho na paz e na plenitude de Sua presença. Que o testemunho do Padre Cleiton siga inspirando a todos nós no caminho da fé e do serviço.
Fonte: Arquidiocese de Belém
Padre Cleiton Liker, esteve presente na missa de Ordenação Presbiteral que aconteceu na Paróquia Jesus Bom Samaritano no último sábado (17), veja alguns registros.
Fotos: Luiz Estumano