A Rede Nazaré de Comunicação estreia nesta quinta-feira, 9 de abril, mais um programa na Rede Nazaré de Televisão. A partir das 19h30, você passa a contar com forte momento de espiritualidade: a Adoração ao Santíssimo Sacramento, ao vivo, direto da Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré. Sintonize a TV Nazaré (canal 30).
A Adoração ao Santíssimo Sacramento acontece na Basílica Santuário de Nazaré, em Belém, sempre às quintas-feiras, às 19h30, e também compartilhada pelas redes sociais do Santuário. O momento de profunda espiritualidade atrai para a Casa da Rainha da Amazônia uma expressiva afluência de fiéis que participam, devotamente, de orações, cânticos de louvor e reflexões da mensagem de Deus até a culminância do ato de adorar ao Senhor.
Conduzida por membros do clero da Ordem dos Clérigos Regulares de São Paulo (Padres Barnabitas), – responsáveis pela administração da Basílica – a Adoração ao Santíssimo realizada no interior da igreja passa a ser compartilhada a partir de agora também com o telespectador da Rede Nazaré de Televisão (sediada em Belém) e para mais 36 retransmissoras da emissora da Arquidiocese de Belém presente em nove Estados da Amazônia Legal.
“Cumprimos, com este novo programa na Rede Nazaré de Televisão, a nossa principal missão: a de evangelizar”, ressalta Elyvane Barbosa, Diretora de Comunicação da Fundação Nazaré de Comunicação, a instituição responsável pela Comunicação Oficial da Arquidiocese de Belém.
Coordenador da Rede Nazaré de Televisão, o jornalista Marcos Valério Reis, afirma que o novo programa reforça um dos maiores objetivos da emissora arquidiocesana: incentivar e fortalecer a vida espiritual entre os telespectadores da TV.
“Nosso conteúdo perpassa diversas áreas da informação, entretanto, guardamos um cuidado especial com os conteúdos que venham reforçar a fé do Povo de Deus. E nessa condição, estreiamos hoje o programa da Adoração ao Santíssimo”, conclui Marcos.
SERVIÇO
Programa ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
Canal: Rede Nazaré de Televisão (canal 30) – ao vivo
Dia/hora: Quinta-feira, às 19h30
Local: Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré (presencial), ao vivo pela TV Nazaré
Texto: Bernadete Costa
Fotos: divulgação





