Benfeitor

SEJA UM BENFEITOR E NOS AJUDE A EVANGELIZAR

A Família Nazaré é um projeto subsidiário da Fundação Nazaré de Comunicação. Foi pensado e efetivado para ser um dos canais de compromisso dos fiéis da Igreja em Belém para com as exigências e desafios do processo de evangelização, através dos meios de comunicação social. Esse é, aliás, o maior dos nossos objetivos. Foi oficialmente instituído no dia 25 de março de 2000, na Missa da Anunciação, presidida pelo, então Arcebispo de Belém, Dom Vicente Joaquim Zico, e concelebrada por seu auxiliar, Dom Carlos Verzeletti – atualmente bispo de Castanhal -, na Basílica de Nossa Senhora de Nazaré.

POR QUE FAZER PARTE DA FAMÍLIA NAZARÉ?

Em primeiro lugar, você, na condição de católico-membro da Igreja em Belém, é corresponsável por todos os projetos de pastoral pensados e levados a efeito nesta e para esta Igreja em particular. A Família Nazaré é um dos seus mais nobres projetos, pois existe em função do processo evangelizador. Há tantos irmãos, perto ou distante de você, necessitados das palavras de conforto e de salvação. Doar para a Família Nazaré é fazer a pregação da sua Igreja dar voos mais altos, alcançando horizontes mais distantes dela mesma, pois a Família Nazaré existe para manter no ar, sempre buscando aperfeiçoamento, os meios de comunicação social da Igreja.

Você que está em outras cidades, outros Estados, e que usufrui dos benefícios desses meios de comunicação através da Internet, ou pela TV Nazaré instalada em sua cidade ou mesmo via parabólica, pode fazer parte dessa Família Evangelizadora. Temos a certeza de cumprir o mandato de Jesus: “Aquilo que vos falo em segredo, gritai-o sobre os telhados”!

Faça logo parte dessa família! Anuncie Jesus Cristo e o seu Reino com mais força e eficiência. A Fundação Nazaré de Comunicação aguarda o seu cadastro. Você receberá mensalmente uma cartinha de nosso Arcebispo e um boleto bancário.

Você pode pagar sua contribuição não apenas no Banco, mas também na própria Fundação Nazaré ou na rede autorizada: Livraria Paulus, Livraria Paulinas e loja Lírio Mimoso.

Quem mora fora de Belém pode depositar sua contribuição e se tornar conosco um EVANGELIZADOR NOTA 10. Deposite no Bradesco – Agência 2398-1 – C/C 7900-6, em nome da Fundação Nazaré de Comunicação.

“Quem colabora com o apóstolo, recebe o prêmio de apóstolo”, São Paulo.