Círio 2020 | Acompanhe o Círio pela Rede Nazaré de Comunicação e redes sociais

 

Foto: Divulgação
 
 
“Nossa vida de fé, nossa união e a edificação de um Círio diferente, com a fé que não conhece distâncias”, (Dom Alberto Taveira Corrêa)
 
“Ave Maria, Cheia de Graça”, mas um Círio de Nazaré se inicia em Belém, nesta sexta-feira (09), um dos maiores eventos religiosos do mundo. Nossa Igreja vive um Círio incomum sem procissões e multidão nas ruas, porém, cheias de esperança e fé, representadas pelas casas de cada devoto da capital paraense. A 228° edição do Círio de Nazaré, com o tema “Ave Maria, cheia de graça”, é um convite para união de corações e orações das residências de Belém.
 
Hoje, sexta-feira (09),  a partir das 16h30, você acompanha a programação, ao vivo, pela Rede Nazaré de Comunicação, com a equipe da Rede Nazaré de Televisão (30.1), trazendo convidados, relembrando os melhores momentos dos Círios anteriores e participação do público que acompanha em casa, pelas Redes Sociais: Facebook/FNCBelem e Twitter/FundacaoNazare. 
 
Em seguida, às 18h, a Igreja de Belém dá início ao Círio de Nazaré, com  Missa de Abertura da festa (fechada para o público), presidida pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, na Basílica Santuário. Na missa, além da cerimônia de apresentação do Manto, ocorrerá, também, a bênção da corda, que será distribuída às 95 paróquias da Arquidiocese de Belém. Após a celebração haverá uma live musical do Grupo Ama, e em seguida, finalizando a transmissão com a programação do Especial Círio 2020 da Rede Nazaré de Televisão.
 
Dessa forma, somos convidados a viver este momento de nossos lares, bem como disse o Santo Padre Papa Francisco, em mensagem ao Círio, de levantar o “olhar para Maria, a Mãe que Cristo nos deixou”, acompanhando a programação da festa da Rainha da Amazônia, pelos Meios de Comunicação pertencentes à Arquidiocese de Belém, que também são veículos oficiais de transmissão do Círio: TV Nazaré (30.1 ou sintonia de sua cidade), Rádio Nazaré (91.3), Jornal Voz de Nazaré, Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br) e Redes Sociais (Facebook/FNCBelem e Twitter/FundacaoNazare).
 
Acompanhe em nosso Portal Fundação Nazaré e em nossas Redes Sociais as transmissões das celebrações Eucarísticas dos três principais dias da festa a partir de hoje, sexta-feira (09), live show do Círio Musical, às 19h, (11 a 25 de outubro) e quinzena do Círio.
 
Participe das transmissões pelo WhatsApp da Família Nazaré: 9.9315-5743.
 
SERVIÇO
Transmissão Círio: 09 a 11 de outubro
Círio Musical: 11 a 25 de outubro.
Programação completa Círio 2020 acesse: www.fundacaonazare.com.br


 

 
 

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também