Confira a programação do Círio Musical 2020

Foto: Divulgação

A música é uma das formas mais bonitas de evangelizar e louvar a Deus. Nesse sentido o Círio Musical surgiu, há 17 anos, com o intuito de propagar o amor Deus através da música.  E seguindo esse propósito, a programação do Círio Musical inicia a partir do dia 11 e segue até o dia 25 de outubro, uma série de lives transmitidas, diretamente dos estúdios da Fundação Nazaré de Comunicação, logo após a Santa Missa das 18h, pela TV Nazaré (30.1),  facebook/FNCbelem e Portal Nazaré.

As bandas e ministérios que integram a programação musical fazem parte da história do Círio ou participam pela primeira vez do Círio Musical. “O momento é aguardado, principalmente, pelos jovens, é um importante propagador da evangelização dentre este grupo, por isso não poderíamos deixar de realizar. E, este ano, tivemos a parceria da TV Nazaré para isso”, destaca Albano Martins, coordenador da Diretoria da Festa de Nazaré.

A primeira edição do Círio Musical – ocorreu em 2003, a programação durou apenas três dias e contou com a presença de três artistas católicos nacionais. Desde 2006, o evento ocorre durante toda a quadra nazarena e leva, tradicionalmente, multidões ao espaço da Praça Santuário. Com uma programação repleta de shows de bandas/cantores católicos de todo o país durante os quinze dias da Festividade de Nossa Senhora de Nazaré. Devido aos acontecimentos referentes à Pandemia, este ano, não haverá programação musical na Praça Santuário.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CÍRIO MUSICAL 2020

11/10 – Banda Cristo Alegria