Inscrição para o Concurso de Redação sobre o Círio segue até dia 25

Foto: Assessoria de Comunicação

Concurso de Redação sobre o Círio já está com inscrições abertas para alunos do Ensino Médio da rede públicas e privada do Estado do Pará. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de setembro, no site www.ciriodenazare.com.br, a  aplicação da prova será dia 27 de setembro de 2020 (domingo), de 9 às 11h horas, no  Centro Social  de Nazaré.

Na redação, o enfoque principal precisar ser direcionado à figura de Maria de Nazaré, mãe de Jesus. As três melhores redações serão premiadas com notebook, tablet e smartphone, respectivamente, para o aluno e o professor orientador. A data, hora e local da entrega serão informados posteriormente.

Cuidados no dia da prova

A comissão organizadora do concurso obedecerá às regras e recomendações das autoridades sanitárias. Dessa forma, o uso de máscaras é obrigatório durante toda a permanência no local do concurso, será mantido o distanciamento de pelo menos 1,5m entre as pessoas e o local da prova será arejado.

Resultado

O resultado dos três primeiros lugares será divulgado até o dia 08 e outubro, no site www.ciriodenazare.com.br e na sede da Diretoria da Festa. As escolas vencedoras serão informadas do resultado.