Projetos de patrocinador e apoiador do Círio 2019 apresentados nesta quinta-feira, 28

Foto: Alan Monteiro.

Nesta quinta-feira, 28, ocorre o Coquetel de Lançamento dos projetos de Patrocinador/Apoiador Oficial do Círio 2019, na Federação da Agricultura do Estado do Pará (FAEPA). O evento visa à captação de recursos para a realização do Círio deste ano e de obras sociais da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré.

A programação iniciará às 19h com uma palestra que abordará a relação do empresário e da Igreja, com o professor Édson Franco.  A Diretoria da Festa de Nazaré está recebendo empresas interessadas em participar com cotas de patrocínio e de apoio ao Círio de Nazaré. Após a apresentação, os projetos de Patrocínio e Apoio Oficial do Círio 2019 poderão ser consultados no site do Círio de Nazaré , solicitados através do e-mail: secretaria@ciriodenazare.com.br ou pelo telefone: (91) 4009-8417.

O projeto Patrocinador Oficial do Círio foi criado no ano de 2003. Em 2009, as empresas de pequeno porte e as pessoas físicas tiveram oportunidade de apoiar a festa da Rainha da Amazônia.

Serviço:

Coquetel Patrocinador e Apoiador do Círio 2019
Data: 28 de março de 2019
Local: Federação da Agricultura do Estado do Pará (FAEPA)
Travessa Dr. Moraes, 21.