Feijoada do Papai traz o show Entre Elas

Tradicional almoço em homenagem ao Dia dos Pais organizado pela Diretoria da Festa

A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) realiza, no dia 6 de agosto, mais uma edição da tradicional Feijoada do Papai, a partir do meio-dia, na Assembléia Paraense. E desta vez traz para homenagear os pais um show com vozes femininas consagradas, Entre Elas, que ficou conhecido no Brasil inteiro através das Rodas de Samba que viraram sucesso na internet. O objetivo do evento é arrecadar fundos para a realização do Círio 2023 e manutenção das obras sociais da Paróquia de Nazaré.

As mesas para a feijoada estão à venda na Diretoria da Festa, no Centro Social de Nazaré, e pelo site bilheteriadigital.com. Além dos shows, a entrada dá direito ao almoço, à feijoada completa do buffet da Assembléia Paraense, mais uma camisa personalizada e caneca.

A programação deste ano conta também com o DJ Fábio Yamada. “Vai ser uma tarde de homenagens aos pais, com vozes femininas marcantes, cantando clássicos do samba, e uma boa feijoada. Um presente maravilhoso para os pais, ainda podendo ajudar a colocar nas ruas a nossa grande festa que é o Círio de Nazaré”, explica o diretor de Eventos da Festa, Ronaldo Martins.

Samba pras moças

O grupo Entre Elas foi fundado em 2006 em Florianópolis, Santa Catarina, e é formado por Gi Guedes (voz principal e tantan), Manoela Pires (violão e voz) e Jéssica Antunes (cavaquinho e voz). Ao completar cinco anos de existência, o grupo deu um passo importante em sua carreira, gravando seu primeiro DVD ao vivo em Florianópolis. Em 2015, o grupo lançou um EP de identificação e valorização da sua cidade natal. Com o título “Aqui é o meu lugar”, foi consagrado com o prêmio da música catarinense na categoria música do ano.

O grupo ficou conhecido no Brasil inteiro por meio das rodas de samba que viraram sucesso na internet. O “Samba pras moças” foi o primeiro e em poucos meses bateu a marca de sete milhões de visualizações. Mas foi no audiovisual “Entre elas no Cacique de Ramos”, maior reduto do samba, que as meninas se consagraram.

Em 2021 elas lançaram o EP “Lugar de mulher”, produzido por Pretinho da Serrinha e com a participação especial de Maria Rita no single “Me entreguei”. Depois do sucesso nas plataformas digitais, o grupo retornou ao Cacique de Ramos e gravou o “Entre elas no Cacique 2”, lançado no final de 2022.

Serviço:

Feijoada do Papai
Atrações: Grupo Entre Elas e dj Fábio Yamada.
Data: 06/08/2023
Início: 12h, com entrega das feijoadas até 15h. Show do Grupo Entre Elas a partir das 15h30.
Local: Assembléia Paraense

Mesas:
6 lugares: R$ 1.200 (localização: primeira metade do salão)
4 lugares: R$ 600,00 (localização: segunda metade do salão)

Camarotes:
R$ 120 (ingresso individual)
Vendas: Centro Social de Nazaré, sede da Diretoria da Festa, e pelo site bilheteriadigital.com
Informações: 91-99262 8745 // 4009-8417