Decoração da berlinda do Círio 2021 será transmitida ao vivo, saiba mais!

Foto: Luiz Estumano.

A decoração da berlinda, será realizada a partir das 19h30, ao vivo neste sábado (09), com transmissão da TV Nazaré, canal 30 e pelo Facebook da Fundação, por Paulo Morelli, que também foi o responsável por decora-la no Traslado para os municípios de Ananindeua e Marituba.

Este ano a decoração terá outros três profissionais para ornamentação dos espaços para os eventos do Círio 2021. Nas celebrações das missas na Basílica Santuário, o altar será decorado por Vando Nascimento, havendo duas novas decorações e dois retoques de arranjos no período da quinzena do Círio, todos feitos por Vando, que assinou a decoração da berlinda, ano passado.

O altar central da Praça Santuário receberá decoração de Fátima Petrola, com flores. A Capela do Colégio Gentil Bittencourt, na Missa do dia 9 de outubro, às 18h, receberá decoração de Simone Cosme, assim como a Catedral, na Celebração do dia 10, às 7h. Ela realizou a decoração dos mesmos espaços, ano passado.

“Em todas as decorações serão utilizados diversos tipos de flores, entre elas, rosas, boca de leão, astromélias e orquídeas, além de folhagens como murta, avenca e dracenas”, destaca Cláudia Hage, membro da diretoria de decoração.