Ação de Graças pela Família dos benfeitores

Comunidade Maíra esteve na Missa intercedendo pelos integrantes da Família Nazaré

O padre Alan Henrique, da Arquidiocese de Belém, presidiu a Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré na sexta-feira, 17 de fevereiro, e padre Ivan Paixão, da Comunidade Canção Nova, concelebrou a Eucaristia.
Nos ritos iniciais, padre Alan destacou a importância da família de benfeitores que contribuem para a Fundação Nazaré manter o serviço de evangelização através dos meios de comunicação.

“Você, que reza conosco pelos meios de comunicação da Fundação Nazaré: rádio, portal e TV, seja bem vindos a essa Santa Eucaristia! Você, que faz parte da Família Nazaré, esteja conosco nessa celebração em Ação de Graças! Rezamos pela tua providência, você é canal da providência de Deus para contribuir com esta obra, que é a Fundação Nazaré”.
A liturgia evidenciou a primazia da felicidade plena aos pés de Jesus. Padre Ivan disse que “somos chamados a seguir um caminho, que é Jesus. Somos orientados a renunciar às nossas convicções no mundo para nos deter na confiança que nos passa o Senhor”.

Continuou o sacerdote: “Nós somos o querer de Deus, escolha linda de amor de um Deus que nos realiza plenamente, pois somos seus todos os seus eleitos. Assim, conhecemos a alegria da beleza da vida em Jesus”.

Convite
A Missa contou com a participação da Comunidade Maíra na animação da liturgia. Na ocasião, padre Alan Henrique convidou o povo de Deus para participar do retiro “Renovais-vos!”, realizado em Belém neste fim de semana no Colégio Santo Antônio.

No altar, a oração pelo benfeitor da evangelização em Belém
A Missa pela Família Nazaré nas sextas-feiras, às 16h, é transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, e redes sociais da Fundação, Portal Nazaré e canal da TV Nazaré no Youtube.
Cadastre-se no Portal (www.fundacaonazare.com.br/cadastro), ligue (91) 4006-9211/4006-9212 ou compareça à Fundação – av. Gov. José Malcher, 915.