Benfeitor ante Nossa Senhora da Graça

Ação de Graças pela Família Nazaré, presidida pelo Cônego Roberto Cavalli

Frame da TV Nazaré

A Santa Missa pela Família Nazaré no dia 1 de julho teve a presidência do cônego Roberto Cavalli, Cura da Catedral Metropolitana de Belém, e também o Diretor Geral da Fundação Nazaréde Comunicação. A celebração eucarísitca na Capela Nossa Senhora de Nazaré, na sede da instituição, todas as sextas-feiras, às 16h, tem o objetivo de apresentar a Deus a gratidão a Deus pela vida das pessoas que contribuem para a manutenção dos veículos de comunicação arquidiocesanos.
Reportando-se às leituras sagradas, o celebrante enalteceu os benfeitores da evangelização pelo seus compromisso com a Fundação Nazaré de Comunicação. “É graças a sua colaboração que podemos falar aos presentes nesta capela como para quem nos assiste pelos veículo de comunicação”.
A Missa é transmitida pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30, e possibilita a oração pelos benfeitores, ao mesmo tempo que permite divulgar o trabalho de evangelização nas comunidades.
Côn. Roberto dedicou a Nossa Senhora da Graça a vida da Família Nazaré. A Catedral está em festa pela sua padroeira e o povo de Deus recebeu pela TV o convite para participar da festa.