Benfeitor sob intercessão da Senhora do Ó

Em festa, paróquia de Mosqueiro reza pelos benfeitores da Fundação Nazaré de Comunicação

 

Padre Demison Batista, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Ó, situada na Vila, ilha de Mosqueiro, presidiu dia 25 de novembro a Ação de Graças semanal da Arquidiocese de Belém pelos benfeitores da evangelização pelos meios de comunicação, a Família Nazaré. “Com alegria celebramos esta Santa Missa, colocando nas intenções todos os benfeitores da Família Nazaré, pedindo também as bênçãos e as graças de Deus sobre a nossa festividade de Nossa Senhora do Ó”, disse o celebrante na saudação inicial.

A paróquia mosqueirense está em festividade e, por isso, a imagem de Nossa Senhora do Ó, foi entronizada no altar da Santa Missa na Capela Nossa Senhora de Nazaré, situada na entrada da sede da Fundação Nazaré de Comunicação, à avenida Governador José Malcher, 915, no bairro de Nazaré, em Belém.
A Missa em intenção da Família Nazaré tem como objetivo manifestar a gratidão da Arquidiocese de Belém por todas as pessoas que, fiel e generosamente, contribuem com doações mensais, recursos, que são investidos na manutenção da Fundação Nazaré e, assim, dar suporte à evangelização através da mídia arquidiocesana: Rede Nazaré de Televisão, Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br) e o Jornal Voz de Nazaré.

A celebração eucarística acontece todas as sextas-feiras às 16h, transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, podendo ser acompanhada simultaneamente pelas redes sociais da Fundação Nazaré e pelo Portal Nazaré.

HOMILIA –“O céu e a terra passarão, mas a minha palavras não hão de passar” foi uma mensagem que o padre Demison escolheu das Sagradas Escrituras para fundamentar suas reflexões, uma vez que a Palavra recordava que se aproxima o tempo do Advento, e “se faz necessário refletir sobre o fim da história e o começo da eternidade; e o separar das duas realidades está o supremo Juízo de Deus”, observou o celebrante.
Antes de terminar a celebração, padre Demison convidou o povo de Deus para a festividade de Nossa Senhora do Ó. A equipe de liturgia divulgou a programação do festejo e o padre Demison encerrou a Missa com a recitação de uma Ave Maria pela Família Nazaré e pela festividade também.

 

 

Compartilhe essa Notícia

Leia também