Celebração Eucarística em gratidão aos benfeitores da Família Nazaré

Foto: Ronald Dias

 

Em todas as sextas-feiras do mês, às 16h00, na Capela da Fundação Nazaré, é celebrada a missa em ação de graças a Deus pelos sócios benfeitores da Família Nazaré, que ajudam a manter o trabalho de evangelização desenvolvido pela Arquidiocese através dos meios de comunicação — TV Nazaré, Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré e o jornal Voz de Nazaré.

Nesta sexta (22), contando com a participação dos paroquianos da Paróquia São Judas Tadeu, a missa foi celebrada pelo Padre Rafael Brito, sacerdote da Arquidiocese de Belém, que em sua homilia partilhou sobre os sinais de Deus.

“Não é difícil identificar quando vai chover em Belém, sabemos muitas vezes, ler os sinais meteorológicos, mas estamos percebendo os pequenos e discretos sinais de Deus, que se apresentam no dia-a-dia no nosso redor? Jesus, é a manifestação divina da intervenção de Deus na história humana e todos são interpelados a reconhece-lo e a crê n’Ele”, disse o Padre Rafael, que pertence à Paróquia São Judas Tadeu.

A Santa Missa é o transmitida através da TV Nazaré (canal 30 – ou na sintonia da sua cidade), Rádio Nazaré FM (91.3 Mhz) e pelo Portal Nazaré (WWW.fundacaonazare.com.br), às 16h00. 

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também