Celebração Eucarística em gratidão aos benfeitores da Família Nazaré

Foto: Ronald Dias

Em todas as sextas-feiras do mês, às 16h00, na Capela da Fundação Nazaré, é celebrada a missa em ação de graças a Deus pelos sócios benfeitores da Família Nazaré, que ajudam a manter o trabalho de evangelização desenvolvido pela Arquidiocese através dos meios de comunicação — TV Nazaré, Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré e o jornal Voz de Nazaré.

Nesta sexta (22), contando com a participação dos paroquianos da Paróquia São Judas Tadeu, a missa foi celebrada pelo Padre Rafael Brito, sacerdote da Arquidiocese de Belém, que em sua homilia partilhou sobre os sinais de Deus.

“Não é difícil identificar quando vai chover em Belém, sabemos muitas vezes, ler os sinais meteorológicos, mas estamos percebendo os pequenos e discretos sinais de Deus, que se apresentam no dia-a-dia no nosso redor? Jesus, é a manifestação divina da intervenção de Deus na história humana e todos são interpelados a reconhece-lo e a crê n’Ele”, disse o Padre Rafael, que pertence à Paróquia São Judas Tadeu.

A Santa Missa é o transmitida através da TV Nazaré (canal 30 – ou na sintonia da sua cidade), Rádio Nazaré FM (91.3 Mhz) e pelo Portal Nazaré (WWW.fundacaonazare.com.br), às 16h00.