Dom Alberto Taveira passa por cirurgia

Foto: Arquidiocese Belém

 

Nesta terça-feira (09), o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, passou por um procedimento cirúrgico na cidade de São Paulo, onde está desde a última quinta-feira (04), para continuidade ao tratamento de recuperação de saúde, por conta da cirurgia realizada em agosto deste ano, para correção na região lombar.

A cirurgia foi bem sucedida e contou com a participação de 13 profissionais, com cerca de 8h de duração. O Arcebispo de Belém ficará nos próximos dias em observação e tomando os devidos cuidados pós-cirurgia. Dom Alberto retornará para a capital paraense apenas quando houver liberação médica, enquanto isso ficará em São Paulo, recebendo acompanhamento médico e fisioterapêutico. 

Até o momento, durante o período de internação em São Paulo, o Arcebispo recebeu visitas de amigos, fiéis e religiosos, inclusive o Arcebispo de São Paulo, Cardeal Odilo Scherer, os bispos da Diocese de Santo Amaro, Dom José Negri e o emérito Dom Fernando Antônio Figueiredo e sacerdotes da região. Ainda recebeu vídeo chamada do Núncio Apostólico do Brasil, Dom Giambattista Diquattro, além de centenas de mensagens diárias de todo Brasil.

Foto: Arquidiocese Belém

 

Pedimos a compreensão de todos em compartilhar apenas notícias oficiais publicadas pelos meios de comunicações da Rede Nazaré e Arquidiocese de Belém.
Unidos em orações rogamos as bênçãos de Deus e intercessão de Nossa Senhora pela saúde e rápida recuperação de nosso pastor.

 

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também