Família Nazaré sob intercessão de Nossa Senhora

Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Ananindeua, rezou elos benfeitores da evangelização

 

Na sexta-feira, 4 de agosto, às 16h, a Santa Missa dedicada à Família Nazaré e seus benfeitores que contribuem com a obra de evangelização na Amazônia pela Arquidiocese de Belém foi presidida padre Antônio Carlos, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada em Ananindeua.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças aproveitou o ensejo da celebração em Ação de Graças pela Família Nazaré e também elevou preces a Deus, pedindo a graça divina para o êxito nos preparativos da grande festa que está sendo preparada pelos 80 anos de presença evangelizadora da Arquidiocese, através da Igreja Matriz da Padroeira do Município de Ananindeua. No dia 27 deste mês, a paróquia será elevada a Santuário Arquidiocesano de Belém.

Padre Antônio celebrou a Eucaristia e saudou a família Salesiana, incluindo os irmãos Raimundinho e Justino, que acompanhavam a Santa Missa na Capela Nossa Senhora de Nazaré como Ação de Graças da Arquidiocese de Belém, pelos benfeitores que contribuem para a manutenção da Fundação Nazaré de Comunicação – rádio, jornal, TV e Portal.

Os benfeitores contribuem com doação de recursos que são investidos nos veículos da mídia arquidiocesana. “E é com alegria que rezamos por você que nos ajuda com a missão de levar a mensagem de Deus pelas comunicações”, enfatizou o padre Antônio.
A Missa pela Família Nazaré é celebrada todas as sextas-feiras na Capela Nossa Senhora de Nazaré, que fica no térreo da instituição. O povo de Dus pode acompanha-la, uma vez que é transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30 – ou na sintonia da sua cidade – e também pelos demais meios de comunicação e pelas redes sociais da Fundação Nazaré.

Vocações
Destacando a importância da Fundação Nazaré para difundir o Reino de Deus, padre Antônio também fez menção especial à memória de São João Maria Vianney, padroeiro dos padres. O celebrante falou ainda da inspiração do santo para a Igreja, enaltecendo a memória de São João, visto que agosto é dedicado às vocações.
Vianney era de origem simples, mas de coração grande, São João Maria Vianney ficou conhecido como o padroeiro dos padres e também como o Cura d’Ars.

Assista a missa completa

Compartilhe essa Notícia

Leia também