Fundação Nazaré Recebe a Imagem de Cristo Rei

Foto: Ronald Dias

 

Nesta sexta-feira (05), assim como todas as sextas-feiras do mês, é compromisso da Arquidiocese de Belém agradecer a Deus pela vida dos benfeitores da evangelização pelos veículos da Fundação Nazaré de Comunicação.

A Missa em ação de graças pela Família Nazaré, foi presidida pelo Padre Pedro Vila Nova, pároco da Paróquia Cristo Rei e contou com a presença da Imagem de Cristo Rei, na Capela da Fundação. A celebração foi transmitida ao vivo pelos meios de comunicações da Rede Nazaré.

O Padre Pedro Vila Nova, partilhou a sua gratidão por mais uma festividade na Paróquia Cristo Rei.

“É uma grande alegria estarmos aqui, nesta instituição tão respeitada, trazendo a imagem de Cristo Rei e anunciando a festa da nossa paróquia que prepara para comemorar o seu jubileu de ouro, queremos continuar sendo, uma igreja viva, de pé no chão, uma igreja de saída como nos pede o Papa Francisco”.

O Padre Pedro, ainda falou sobre a missão de todos serem luz.

“Nós somos chamados a viver na luz, a sermos da luz, não somos das trevas e sim da luz e somos criados a vivermos na luz. Como dizia São Luiz Orioni, nós somos chamados a sermos faróis, para iluminar o caminho, de tantos irmãos que andam nas trevas”.

A celebração contou também com a presença dos diretores da festividade da Paróquia Cristo Rei, que será nos dias 12 a 21 de novembro, com o tema “Família: Santuário de Cristo Rei”.

Foto: Ronald Dias

 

Faça parte da Família Nazaré!
Ajude-nos a continuar levando o Evangelho por meio dos veículos de comunicação.
Para mais informações, entre em contato: (91) 4006 – 9211 ou envie uma mensagem (91) 99315 – 5743 (WhatsApp).

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também