Nesta quarta-feira (10), às 19h, na Capela da Casa do Clero Bom Pastor (BR 316, km 3 — Ananindeua), será celebrada a missa de sétimo dia do Padre Luiz Rabelo, que faleceu no dia 04, aos 62 anos, em Belém, quando estava internado para o tratamento de um câncer.
A Celebração Eucarística será presidida pelo Bispo Auxiliar na Arquidiocese de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro e aberta para a participação de todos, mas com um número reduzido de fiéis, e seguirá todos os protocolos contra a Covid-19, como o uso de álcool gel, distanciamento social e o uso obrigatório de máscara.
Ordenado sacerdote em 1989, Padre Luiz, em seu último exercício era diretor espiritual da Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Belém, tinha a missão de acompanhar os doentes, pacientes internados, seus acompanhantes e os profissionais da saúde em diversos hospitais.
Seu velório ocorreu no quinta-feira (04), na Capela da Casa do Clero Bom Pastor, onde aconteceu a missa de corpo presente, presidida por Dom Antônio de Assis, Bispo Auxiliar da Arquidiocese Belém e o sepultamento no dia seguinte no cemitério Santa Isabel, em Icoaraci.
Pedimos a todos, orações em sufrágio de sua alma, sacerdote só Senhor, que dedicou mais de três décadas a seu ministério pelo povo de Deus.
MISSA DE SÉTIMO DIA
Data: 10/11/2021
Hora: 19h00
Local: Capela da Casa do Clero Bom Pastor (BR 316, km 3 — Ananindeua)