Foto: Ronald Dias

Na tarde desta sexta-feira (12), foi celebrada a Missa em ação de graças e intenção aos apoiadores e benfeitores da Família Nazaré, na Capela da sede da Fundação Nazaré de Comunicação.

A celebração eucarística contou com a presença do Grupo Amigos da Canção Nova e presidida pelo Pároco da Paróquia Mãe da Divina Misericórdia, Padre Gelcimar Santos que em sua homilia, refletiu sobre a vida de São Josafá.

“A palavra de Deus nos ajuda a alimentar a nossa vida e encantar cada vez, sobretudo hoje que celebramos o Martírio de São Josafá, um homem santo e prudente, um santo bispo, onde ele procurava promover a religião, as atividades sociais e a unidade cristã. Portanto, as perseguições são como hoje no tempo moderno, quantas pessoas persegue a igreja. São Josafá foi perseguido por isso ele morreu, mas a sua morte não em vão, pois, quando um santo morre pela Igreja, a Igreja cresce e fortifica”

Em seguida padre Gelcimar evidenciou a importância da palavra de Deus.

“Vivenciando este momento com a palavra de Deus, ela vem para nos ajudar mexendo nas nossas estruturas para sermos mais justos e menos pecadores, se olharmos a história de Santa Faustina e de Jonas Abib, é ver a beleza que encanta e sente ainda mais a certeza do evangelho na vida de homens e mulheres, como citava Faustina e depois Jonas Abib, ver que a palavra de Deus que escutamos hoje nos ajuda a compreender os grandes desígnios de Deus em nossa caminhada”.

Faça parte da Família Nazaré!
Ajude-nos a continuar levando o Evangelho por meio dos veículos de comunicação.
Para mais informações, entre em contato: (91) 4006 – 9211 ou envie uma mensagem (91) 99315 – 5743 (WhatsApp).