Missa pela Família Nazaré

Foto: Ronald Dias

Foi celebrada nesta sexta-feira (29), na Capela da Fundação Nazaré, a missa em ação de graças pelos Sócios Evangelizadores que colaboram todos os meses com a Família Nazaré. A Santa Missa, foi presidida pelo Padre Abraão Pinto e co-celebrado pelo Diácono Reinaldo Gonçalves, da Paróquia Santo Afonso Maria De Ligório e com a participação dos integrantes do Grupo Família Santo Rosário, da Paróquia Nossa Senhora do Desterro.

O Padre Abraão Pinto, refletiu em sua homilia sobre a proibição da lei, o sábado e o banquete:

“Jesus ali representa a lei dos profetas, em dado momento, Ele disse, que não veio para abolir a lei, veio para dar pleno complemento a lei, e Ele é a Lei. Qual é o maior recado da lei? É o amor! Onde a vida é colocada em jogo, a vida é prioridade. Mesmo que seja descumprindo a lei ”, destacou.

Durante a celebração rezou pelos funcionários da Fundação Nazaré de Comunicação, benfeitores da Família Nazaré, pela Igreja, cristãos leigos e pelo Santo Padre Papa Francisco.

Faça parte da Família Nazaré!
Ajude-nos a continuar levando o Evangelho por meio dos veículos de comunicação.
Para mais informações, entre em contato: (91) 4006-9211 ou envie uma mensagem (91) 99315-5743 (WhatsApp).

Foto: Ronald Dias