Missa pelos Benfeitores da Família Nazaré

Celebração destaca a importância daqueles que contribuem para manter a Fundação Nazaré

Padre Gelcimar Santos, pároco da Paróquia Mãe da Divina Providência, celebrou com a Família do Santo Rosário, a Missa pela Família Nazaré no dia 5 deste mês.

Transmitida pela TV Nazaré (canal 30) ao vivo, a celebração aconteceu na Capela Nossa Senhora de Nazaré, sede da Fundação Nazaré de Comunicação, à av. Governador José Malcher, 915, em Belém.

O celebrante rezou pelos benfeitores da Fundação Nazaré de Comunicação, que propaga a evangelização da Arquidiocese de Belém pelos meios de comunicação: rádio, jornal impresso, televisão e portal Nazaré na internet.

A Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré acontece todas as sextas-feiras, sempre às 16h, presididas por padres diocesanos.