Fundação Nazaré realiza o especial “Em Família”, Nesta sexta (17)

Nesta sexta-feira (17), a partir das 9h, a Rede Nazaré de Comunicação apresenta o programa especial “Em Família”, ao vivo, transmitido direto da Catedral da Sé e você pode acompanhar através dos meios de comunicações da Fundação Nazaré: TV canal 30 – ou sintonia de sua cidade; em cadeia com a Rádio Nazaré FM, 91.3; Portal Nazaré; Facebook e Youtube.

Na última edição deste ano de 2021, o especial contará com apresentação do Coral “Schola Cantorum” da Catedral Metropolitana de Belém sob a orientação do Regente Eduardo Nascimentos, participação de padres da Arquidiocese de Belém e premiação de brindes.

O tema desta edição trará a reflexão acerca do Natal, que será abordado em todo o programa apresentado por Elyvane Barbosa, coordenadora da Rádio Nazaré FM, e Padre Wagner Maria, diretor de programação da rádio.

A Família Nazaré – É a razão do programa “Em Família” ter sido criado pela Fundação Nazaré de Comunicação, para levar ao conhecimento do público todo o trabalho realizado com a ajuda dos sócios benfeitores (Família Nazaré). Os benfeitores são pessoas que se dedicam a ajudar a Arquidiocese de Belém a manter a instituição que é a responsável pela comunicação oficial arquidiocesana.

Acompanhe tudo pelas nossas redes sociais e nossos veículos. Precisamos muito da sua parceria para seguir propagando os valores do Reino e levar mais longe a mensagem de Deus.

SERVIÇO:
Programa Especial ‘Em Família’ de Natal
Hora: 09h00
Acompanhe as transmissões ao vivo:
Portal Nazaré;
Facebook;
YouTube;
Tv Nazaré: 30.1 (ou sintonia da sua região)