A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do bairro do Telégrafo, foi quem rezou pela Família Nazaré no dia 3 de junho, Missa presidida pelo padre Ênio Piasi, acompanhado de paroquianos, membros da equipe de festividade paroquial. O ícone da Mãe do Perpétuo Socorro foi entronizado no altar.
Abrindo a celebração em ação de graças pelos benfeitores da evangelização na Arquidiocese de Belém, padre Ênio pediu “a Deus que abençoe esta família de benfeitores que contribuem com a Fundação Nazaré”.
A homilia do sacerdote foi uma meditação sobre o amor e a fidelidade a Deus, com atitude de fé “como São Carlo Lwanga e seus companheiros, mártires que deram sua vida por amor ao reino de Deus”, e comentou ainda o Evangelho que falava sobre Pedro, a quem o Senhor confiou a sua Igreja.
Partilhou alegrias também o padre. “Estamos hoje festejando 75 anos da presença Redentorista em nossa caminhada no Telégrafo, junto com nossos paroquianos e com quem nos assiste nesta Missa”.
A Missa, toda sexta-feira, às 16h, é transmitida ao vivo pela TV Nazaré, direto da Capela Nossa Senhora de Nazaré, na sede da Fundação.