Paroquianos de Nossa Senhora de Guadalupe participam da celebração Missa pela Família Nazaré

Foto: Ronald Dias

Na última sexta-feira (10), foi celebrada a missa em ação de graças aos sócios benfeitores da Família Nazaré, na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação.

A ocasião é um momento de agradecimento a todos que contribuíram para a realização dos serviços dos veículos de comunicação da Fundação Nazaré de Comunicação.

A celebração contou com a presença da Imagem de Nossa Senhora de Guadalupe e com a participação dos paroquianos da Paróquia, localizada na Cidade Nova 2, em Ananindeua

O Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Padre Raimundo da Neves em sua homilia, refletiu sobre o Natal.

“Nós somos chamados a viver o evangelho em tom de alegria que o Senhor ouve o lamento e vem uma vez mais, em condição de criança e vem para habitar em cada um de nós. É de nossa responsabilidade gritar em todos os cantos e anunciar que o Senhor celebra o seu Natal conosco”, partilhou o padre Raimundo.

Faça parte da Família Nazaré!
Ajude-nos a continuar levando o Evangelho por meio dos veículos de comunicação.
Para mais informações, entre em contato: (91) 4006 – 9211 ou envie uma mensagem (91) 99315 – 5743 (WhatsApp).