PROVIDENTINOS agora já são padres

 
Foto: Luiz Estumano

 

Sábado, 20, de novembro, os diáconos Davi Pantoja do Nascimento e Demison Batista Foiquinos foram ordenados padres em plena celebração inicial do ano jubilar pelos 50 anos de presença missionária do Movimento Providentino em Belém. Presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro, a Ordenação Presbiteral realizou-se na Paróquia São José de Anchieta, no bairro do Coqueiro, na Missa das 18h.

Perante a comunidade paroquial, familiares e amigos, os neo sacerdotes foram consagrados pela imposição das mãos de Dom Antônio, testemunhados pelo clero arquidiocesano, especialmente da família Providentina. Inspirados pelo fundador Edmundo Igreja, Davi e Demison, professaram a espontânea e firme disposição de servir à Igreja de Cristo.

“Por enquanto, vocês ainda pastoreiam esta igreja de Belém, da Amazônia. Ano que vem já vislumbramos missão em outras terras. Ouso sonhar que vocês correrão o mundo como missionários caboclos, que Deus escolheu, demonstrando seu olhar generoso com a Igreja da Amazônia”, resumiu Dom Antônio. Após a Ordenação, os novos sacerdotes receberam a acolhida da comunidade.

 
 

Foto: Luiz Estumano
Foto: Luiz Estumano
Foto: Luiz Estumano
Foto: Luiz Estumano
Foto: Luiz Estumano

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também