RCC Belém participa da Missa pela Família Nazaré

A Renovação Carismática Católica se faz presente na Capela Nossa Senhora de Nazaré

Lideranças da RCC Belém na Capela da FNC

Nesta última sexta-feira (14/05) aconteceu mais uma missa pela Família Nazaré contando com a presença do Movimento da Renovação Carismática Católica de Belém (RCC), sendo celebrada pelo Padre Thiago, assistente eclesial da RCC da Região São João Batista e membro da Comunidade Semente do Verbo e concelebrada pelo Diácono Manoel Paes que estava fazendo 5 anos de Ordenação Diaconal.

Diácono Manoel Paes e Padre Thiago

Padre Thiago veio nos trazer uma reflexão a respeito da escolha de Deus que nunca se engana, mesmo que sejamos infiéis a esta escolha Ele confia em nós. Mesmo que façamos escolhas erradas como Judas, não podemos desistir de nosso chamado ainda que tenhamos fraquezas e limitações. Ao contrário movidos pela palavra do mestre: “Não fostes vós que me escolhestes mas eu te escolhi”, devemos saber que fomos eleitos por Deus. “Não merecemos o chamado de Deus, não foi por mérito próprio, mas sim foi mérito daquele que nos escolheu: Jesus” enfatizou.

“Nossa resposta ao chamado de Deus deve ser de responsabilidade e gratidão. Responsabilidade porque Ele nos chama a produzir frutos, o Senhor espera que demos frutos maduros. Por fim devemos nos voltar ao Pai com Gratidão por termos sido chamados mesmo sendo tão pequenos diante da grandiosidade de Deus” Ressaltou Padre Thiago.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também