Retorno das Missas pela Família Nazaré

Celebrações voltam a acontecer na capela, inteiramente reformada

Padre André presidiu a Missa no dia 7

A Missa toda primeira sexta-feira do mês em Ação de Graças pela Família Nazaré voltou a ser celebrada pela Arquidiocese de Belém, na capela da Fundação Nazaré de Comunicação. No último dia 7, às 16h, padre André Teles, pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, e vigário episcopal da Região São Vicente de Paulo, presidiu a Eucaristia.
É o regresso das Missas com a intenção de elevar gratidão a Deus pela vida de todas as pessoas que ajudam com suas doações mensais para manter os veículos da Fundação.
Suspensas pelo período necessário à conclusão da reforma na Capela Nossa Senhora de Nazaré, reinaugurada dia 26 de abril, as celebrações pelos benfeitores voltam a ocorrer normalmente, a partir deste mês de maio.
O tema da celebração era a amizade e a fidelidade de Jesus. “Já não os chamo ‘servos’, mas amigos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor”, pontuou padre André na homilia. Falou de “gratidão pela oportunidade que a Fundação Nazaré de Comunicação nos concede também de divulgamos nossa festividade de Santa Rita de Cássia, que acontece neste mês, em nossa paróquia, na Cidade Nova 5, em Ananindeua”.

Capela, reformada, apta a receber fiéis

Concluindo, padre André disse que “é uma alegria ímpar celebrarmos a gratidão a Deus pela vida desses nossos irmãos da Família Nazaré. Sua importância para a Arquidiocese de Belém é enorme. Vocês, ajudam a testemunhar a riqueza da mensagem de Deus e a vida dinâmica da nossa Igreja de Belém do Pará”.