Santa Missa pela família Nazaré

Foto: Ronald Dias

Às vésperas de terminar o ano de 2021, aproximamo-nos também do Natal do Senhor. Em razão desta celebração por excelência, a Fundação Nazaré de Comunicação faz uma pausa na Ação de Graças semanal em louvor a Deus pela Família Nazaré. A costumeira Santa Missa de todas as sextas-feiras encerrou-se neste ano com a Eucaristia do dia 17.

A última Missa pela Família Nazaré foi presidida pelo padre Abraão Pinto, Vigário Da paróquia santo Afonso, com assistência do Diácono Reinaldo Gonçalves, acompanhados do Movimento de Oração Santo Rosário.

A celebração aconteceu na Capela Nossa Senhora de Nazaré, localizada na sede da Fundação, instituição localizada na avenida Governador José Malcher, 915, bairro de Nazaré, região central de Belém.A missa pelos benfeitores da evangelização é transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30, e exibida simultaneamente pelo Portal Nazaré, assim como pelas redes sociais da Fundação Nazaré.

“O Papa Francisco pede que façamos bom uso dos meios de comunicação para tornar Jesus Cristo mais conhecido, mais amado e mais servido”, disse o padre Abraão ao falar sobre a Família Nazaré. “Damos graças a Deus por estes irmãos, graças à sua boa vontade, esta Missa pode ser acompanhada por muitas pessoas, além desta capela”.

“Somos o microfone de Deus para fazer a sua vontade de tornar seu Filho Jesus mais conhecido mundo afora, aqui em Belém, graças ao rádio, à TV e ao jornal da nossa Arquidiocese. Por isso, eu conclamo todas as pessoas de boa vontade que nos ajudem com esta obra que é a Fundação Nazaré. E Deus possa lhes abençoar”, pediu o celebrante.

A Fundação Nazaré destaca sempre as sextas-feiras para celebrar a importância contribuição da Família Nazaré para o anúncio da Palavra e para o suporte do seu trabalho de evangelização realizado pela mídia. As doações permitem a manutenção da Fundação e de toda a sua infraestrutura.

Veja mais fotos:

Foto: Ronald Dias