Alterada organização da fundação Nazaré

Presidente Dom Alberto realizou mudanças na gestão da Comunicação da Igreja de Belém

 

A Fundação Nazaré de Comunicação está em mudança, formalizada dia 9 pelo seu presidente, Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.
“A cada pessoa, em particular, quero agradecer. Cada colaborador nos ajuda nesta obra de Deus, conduzida pelo nosso trabalho”.
As palavras de Dom Alberto foram ditas a colaboradores e voluntariado da Fundação na Missa de Ação de Graças na sexta-feira, 10, pela manhã.
Pe. Wagner Maria, empossado Diretor Geral, substituiu côn. Roberto Cavalli, que renunciou ao cargo para desempenhar outra missão. O novo diretor ratificou: “todos possamos trabalhar para ‘virar a página’ na nossa missão!”. Wagner também dirigiu-se a Paulo Roberto Araújo e a Vera Sampaio, que representaram os voluntários. “Muito obrigado pela sua generosidade de caminhar conosco. Deus os abençoe”.
Mário Jorge Alves da Silva também renunciou à Diretoria de Comunicação. As mudanças alteram outros cargos na gestão da Fundação, responsável pela Comunicação oficial da Arquidiocese de por rádio, TV, portal e jornal impresso.
Aprovadas em reunião ordinária do Conselho Curador na quinta-feira, 9, a direção executiva, coordenações e, setores da rádio e TV sofreram modificações em alguns cargos.
Menção honrosa exaltou a memória de Arnaldo Pinheiro, membro do Conselho, falecido em 2 de fevereiro passado. Também as senhoras Sílvia Vale e Maria Clélia Pantoja passam a intergrar o Conselho da Fundação Nazaré de Comunicação.
composição
As mudanças alteram a Diretoria Geral: Padre Wagner Maria; Diretoria de Comunicação: Elyvane Barbosa; Coordenação (Rádio Nazaré FM): Marcela Monteiro; Diretor de Programação (Rádio): Pe. Nilton Cezar e o Diretor de Programação (TV): Pe. Vandilson Lima.

Compartilhe essa Notícia

Leia também