Cantora e Missionária Católica Ana Gabriela participa de Casamento em Belém

 

A cantora e missionária católica Ana Gabriela, da Comunidade Católica Shalom, esteve no último final de semana em Belém, para um compromisso profissional do seu projeto Ana Gabriela In Concert, projeto onde leva sua música ao mercado de casamentos e eventos. Ana Gabriela tornou-se inspiração e referência no cenário musical católico, com um estilo pop e dançante, marcas do trabalho da artista, e atraí cada vez mais a juventude. O primeiro trabalho solo da cantora foi o CD, Ana Gabriela, lançado em 2014.

Com 12 faixas, o CD ganhou repercussão com o clipe da música EU VOU GRITAR, um de seus maiores sucessos, também com clipe no seu canal no YouTube. Seu segundo trabalho solo é o EP Sede. Com oito faixas, a obra é de 2018, TUA PRESENÇA CURA é a canção de maior repercussão deste álbum. Em 2020 iniciou o projeto chamado SALMO TODO DIA em seu canal do YouTube. Lançou novo single em 2020, chamado Teus Rios. E seu mais recente lançamento, RESTAURA MINHA FÉ, em 2021, uma canção que nasceu de uma experiência de oração da cantora e inspirada por Deus para este tempo de grandes desafios que estamos vivendo. A música contou com a participação da prefeita de Bauru, Suellen Rosim e de sua irmã Taynara Rosim.

Além de cantora e Publicitária, Ana Gabriela também é empresária, musicoterapeuta, tem um trabalho de formação voltado para mulheres com cursos específicos e-book que lançou em 2020. Também ajuda, pessoas a superarem suas perdas através de e-book e curso lançado no mesmo ano, que trazem a sua própria experiência com o luto de dois filhos. As últimas conquistas da cantora foram os troféus no prêmio Louvemos ao Senhor 2021, ganhos por voto popular como: artista do Ano e Melhor Cantora.

“Trago minha história de vida e minha experiência para as músicas, para o palco e tudo que sou chamada a fazer. Quero alcançar a humanidade com a voz que Deus me deu e uma mensagem de Paz. Meu trabalho na música é minha missão, minha identidade e minha vocação”, afirma Ana Gabriela.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também