Celebrações RETORNAM nesta sexta-feira

 

As Missas na Capela Nossa Senhora de Nazaré, na Fundação Nazaré de Comunicação, serão retomadas nesta sexta, dia 7, com a participação dos fiéis da Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, no Maguari, em Ananindeua, celebrada pelo Padre José Maria Ribeiro.

MISSA DOS BENFEITORES

A Missada Família Nazaré acontece todas as sextas-feiras as 16h, para interceder junto a Deus pela vida dos sócios evangelizadores da Arquidiocese de Belém.

A comunidade diocesana já abraçou este compromisso de rezar pela vida e agradecer a Deus pelos benfeitores da evangelização na Arquidiocese de Belém.

Diversos sacerdotes vem cumprindo a missão de interceder pelos sócios evangelizadores.

Ainda observando as medidas de saúde pública devido à pandemia da covid-19, a Santa Missa deste mês na capela da Fundação Nazaré, deve continuar sendo acompanhada pelos fiéis através dos meios de comunicação oficiais da Arquidiocese que transmitem, simultaneamente, a celebração eucarística.

Grupo responsável pela missa na próxima semana, dia 14/1/2022:

A próxima missa da Família Nazaré, na sexta-feira, 14, contará com a participação da Paróquia São Judas Tadeu, igreja localizada no bairro Condor, sendo presidida pelo padre Rafael Brito.

Seguindo alinhada às recomendações das autoridades, concernentes à pandemia, a Fundação Nazaré elevou seus louvores a Deus em gratidão com a Santa Missa em intenção dos benfeitores da evangelização, a Família Nazaré.

SEJA BENFEITOR

Ainda não faz parte da Família Nazaré? Cadastre-se no Portal Nazaré (www.fundacaonazare. com.br/cadastro), ligue para (91) 4006-9211/4006-9212. Qualquer pessoa pode contribuir e tornar-se um sócio evangelizador da Arquidiocese de Belém.

A Família Nazaré é composta por pessoas que contribuem mensalmente com doações de recursos financeiros que ajudam a Arquidiocese de Belém a manter a obra de evangelização desenvolvida pelo jornal Voz de Nazaré, Rede Nazaré de Televisão, Rádio Nazaré e Portal Nazaré. A Capela Nossa Senhora de Nazaré fica na Fundação Nazaré, localizada em Belém, na avenida Governador José Malcher, 915 – edifício Paulo VI, bairro Nazaré.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também