Celebrações RETORNAM nesta sexta-feira

As Missas na Capela Nossa Senhora de Nazaré, na Fundação Nazaré de Comunicação, serão retomadas nesta sexta, dia 7, com a participação dos fiéis da Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, no Maguari, em Ananindeua, celebrada pelo Padre José Maria Ribeiro.

MISSA DOS BENFEITORES

A Missada Família Nazaré acontece todas as sextas-feiras as 16h, para interceder junto a Deus pela vida dos sócios evangelizadores da Arquidiocese de Belém.

A comunidade diocesana já abraçou este compromisso de rezar pela vida e agradecer a Deus pelos benfeitores da evangelização na Arquidiocese de Belém.

Diversos sacerdotes vem cumprindo a missão de interceder pelos sócios evangelizadores.

Ainda observando as medidas de saúde pública devido à pandemia da covid-19, a Santa Missa deste mês na capela da Fundação Nazaré, deve continuar sendo acompanhada pelos fiéis através dos meios de comunicação oficiais da Arquidiocese que transmitem, simultaneamente, a celebração eucarística.

Grupo responsável pela missa na próxima semana, dia 14/1/2022:

A próxima missa da Família Nazaré, na sexta-feira, 14, contará com a participação da Paróquia São Judas Tadeu, igreja localizada no bairro Condor, sendo presidida pelo padre Rafael Brito.

Seguindo alinhada às recomendações das autoridades, concernentes à pandemia, a Fundação Nazaré elevou seus louvores a Deus em gratidão com a Santa Missa em intenção dos benfeitores da evangelização, a Família Nazaré.

SEJA BENFEITOR

Ainda não faz parte da Família Nazaré? Cadastre-se no Portal Nazaré (www.fundacaonazare. com.br/cadastro), ligue para (91) 4006-9211/4006-9212. Qualquer pessoa pode contribuir e tornar-se um sócio evangelizador da Arquidiocese de Belém.

A Família Nazaré é composta por pessoas que contribuem mensalmente com doações de recursos financeiros que ajudam a Arquidiocese de Belém a manter a obra de evangelização desenvolvida pelo jornal Voz de Nazaré, Rede Nazaré de Televisão, Rádio Nazaré e Portal Nazaré. A Capela Nossa Senhora de Nazaré fica na Fundação Nazaré, localizada em Belém, na avenida Governador José Malcher, 915 – edifício Paulo VI, bairro Nazaré.