Compromisso pela Igreja de Belém

Campanha "Eu sou Família Nazaré" busca ampliar número de benfeitores da evangelização

“Sou da paz, sou do amor, sou da fé, sou Família Nazaré!” – O refrão da música na voz do cantor Adriano Alesci, vocalista da banda “Vida e Cruz”, está embalando a animação daqueles que amam a Deus, e por Ele, também amam a obra realizada pela Fundação Nazaré de Comunicação – TV Nazaré (canal 30), Rádio Nazaré FM 91.3 Mhz, Portal Nazaré e o Jornal Voz de Nazaré.

A alegria dá o tom à letra de autoria do jornalista Marcos Valério Reis, coordenador da Rede Nazaré de Televisão, idealizada para movimentar a Campanha “Eu sou Família Nazaré!” em direção a uma nova etapa na evangelização propagada pelos veículos da Comunicação Social Arquidiocesana de Belém do Pará.

A campanha é institucional, tem o objetivo de evidenciar o dia a dia da Fundação Nazaré de Comunicação e lançada no dia 14 de maio, durante o Especial “Em Família”, programa exibido ao vivo pela Rede Nazaré de Comunicação para destacar os benfeitores da evangelização: a Família Nazaré. O programa ocorreu no Santuário de Aparecida, na Pedreira.

O programa na TV Nazaré tem a apresentação do padre Wagner Lima e de Elyvane Barbosa.