Convocação para o relançamento do Sínodo Arquidiocesano

A comissão do Sínodo Arquidiocesano 2022 convoca todas as forças vivas da arquidiocese em suas diversas representatividades para o relançamento do Sínodo arquidiocesano que acontece no dia 5 de fevereiro, no horário das 08h às 12h, no Centro de Cultura e Fé Cristã, localizado na Faculdade Católica de Belém, na Rodovia BR 316, Km 06, Águas Lindas.

Assim, ficam convocados as coordenações pastorais arquidiocesanas, pastorais regionais, paróquias, vida religiosa, ministros ordenados, diáconos, novas comunidades e movimentos eclesiais. A comissão enfatiza ainda que a presença de cada um dos convocados seja “indispensável nesse processo de sinolidade de nossa igreja”.

De acordo com a comissão. Todo o material atualizado para o Sínodo, como cronograma, subsídios, livro de canto, hino, orientação para as assembleias, material de divulgação, banner para impressão e instalação nas paróquias, entre outros, está disponível na pasta compartilhada do drive (sínodo@arqbelem.org). Quem não tiver acesso mande o e-mail para inclusão. Arquidiocesana 2017 tem por objetivo traçar novos caminhos da evangelização e renovação da vida pastoral.

O Sínodo da Arquidiocese tem como “Belém, Igreja de portas abertas” e o lema “A cidade se encheu de alegria” (At8,8), o evento é fruto da Assembleia Pastoral de 2017.

Confirmação:

A confirmação da participação no evento deve ser feita até o dia 20 de janeiro através do email: coordenacaopastoralbelem@gmail.com ou pelo WhatsApp: 98292-2188.

Faça sua inscrição:

Sua inscrição pode ser feita através do link: https://forms.gle/sJr2pdWPnarXgkss6 Ou pelo QRCode

 

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também