Diretoria encerra programação do Círio 2021 com a última Sexta Cultural Mariana

Desde agosto deste ano, a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) realiza uma nova programação cultural, que já faz parte do calendário de eventos do Círio: o Projeto Sexta Cultural Mariana. Ele ocorre todas as primeiras sextas-feiras de cada mês, na Praça Santuário, a partir das 19h, e traz atrações musicais, na Concha Acústica, food trucks e brinquedos para as crianças. Excepcionalmente este mês o evento acontece nesta sexta, dia 17, e encerra as programações do Círio 2021.

Para esta edição, a Diretoria de Arraial e Arrecadação traz a Banda do Corpo de Bombeiros, Coral AABB/ FENABB Júlia Mousinho, Coro Amiguinhos de Jesus e Coral da Guarda de Nazaré. “Como em 2020, este ano trouxemos muitas novidades nas programações paralelas do Círio. A Sexta Mariana foi uma delas, e tivemos um retorno muito positivo, com a presença de famílias, jovens e crianças, e por isso, pretendemos continuar em 2022”, ressalta Sérgio Reis, empossado pelo terceiro ano consecutivo como diretor responsável de arraial e arrecadação.

A DFN ressalta que os protocolos de segurança contra a Covid serão cumpridos, além do controle de acesso à Praça. É obrigatório o uso de máscaras.

SERVIÇO:

Projeto Sexta Cultural Mariana 2021
Data: Sexta – 17 de dezembro
Local: Praça Santuário de Nazaré
Hora: 19h às 22h
Entrada gratuita

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também