Encontro dos Homens de FÉ em Benfica

Foto: Divulgação

O Movimento Terço dos Homens Mãe Rainha, da Arquidiocese de Belém, participou do 6° Encontro dos Homens de Fé, realizado dia 7 de novembro, no município de Benfica, região metropolitana de Belém.

Iluminados pelo tema “Com o Terço na mão, na obediência de São José, somos Homens de Fé em Missão” o encontro reuniu homens de oração de comunidades de Benfica, do Murinin e de Santa Maria, além de membros da Coordenação Arquidiocesana de Belém do Movimento Terço dos Homens Mãe Rainha.

O Encontro dos Homens de Fé é um evento que acontece anualmente desde 2015, na Comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Benfica. Trata-se de uma espiritualidade trazida pelo padre Saul, da Comunidade Missionária Providência Santíssima, da cidade de Mococa (SP), que trouxe o evento com o intuito de reunir os homens para rezar e fazer um dia de evangelização.

Neste ano de 2021, houve a parceria da Coordenação Arquidiocesana do Terço dos Homens Mãe Rainha, da Arquidiocese de Belém, dando apoio total, tanto na parte financeira, quanto na parte da evangelização, com apresentação de um sociodrama, “com intuito de mostrar ao grupo que podemos convidar homens a participar de nossos grupos (Terço dos Homens, Homens de Fé, etc) sem nos preocuparmos com raça, cor, credo ou classe social, evidenciando assim nossa igualdade perante Deus, nosso Pai”, observou Viana, coordenador arquidiocesano do Terço dos Homens em Belém.

Informações: Voz de Nazaré

Foto: Divulgação