Escola de Comunicação Papa Francisco está com inscrições abertas para novas turmas

 

Depois de dois anos de intensos desafios devido à pandemia da Covid-19, a Escola de Comunicação Papa Francisco está com inscrições abertas para a turma de 2022 do ‘Curso técnico em comunicação de rádio e televisão’, que prepara jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social para o mercado de trabalho em setores operacionais do rádio e da televisão.

Para participar do processo seletivo 2022, basta ter concluído o ensino médio, estar vacinada (o) com no mínimo duas doses da vacina contra a Covid-19 (será necessário levar impresso no ato da inscrição, o comprovante de vacinação emitido pelo Conecte-SUS), não estar matriculado em outro curso técnico ou superior e preencher gratuitamente uma das 50 fichas de inscrição sendo que este ano foi disponibilizado apenas 50 fichas para o processo seletivo.

O processo seletivo é muito simples. Ele é composto de duas fases. Na primeira, o candidato faz uma prova de redação que será aplicada no dia 5 de fevereiro (sábado), às 09h30, na sede da escola e os aprovados serão convocados na segunda fase para uma entrevista socioeconômica onde serão selecionados os alunos que vão compor a turma de 2022.

SERVIÇO:
Inscrições presenciais!
Dias: 12 a 31 de janeiro
Horário: 14h às 18h
Local: Sede da Escola de Comunicação Papa Francisco (Passagem São Francisco, 198, na Av. Duque de Caxias entre as travessas Angustura e Lomas Valentina).

  • Atenção:
    * Apenas jovens e adultos vacinados com no mínimo duas doses da vacina contra a Covid-19 poderão participar este ano.
    * Não é preciso pagar nenhuma taxa para se inscrever.
    * Este ano serão distribuídas apenas 50 fichas de inscrição para o processo seletivo.
    * Estudantes em escolas públicas ou particulares na condição de bolsistas podem concorrer. O curso é gratuito e ministrado de segunda a sexta-feira no turno da tarde.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também