Família Nazaré na oração da Juventude

Pe. Idamor da Mota, Reitor da Comunidade Caju, presidiu a Missa pelo benfeitor

 

A gratidão é colocada nos pés do Senhor todas as sextas-feiras, com a Missa na Capela Nossa Senhora de Nazaré, sempre às 16h, sobretudo nestes dias que antecedem a Semana Santa. Os benfeitores contribuirão, diretamente, para ser possível a extensa programação dos eventos religiosos. São membros do clero presidem a Eucaristia, em nome da Arquidiocese de Belém. E no dia 24 de março, coube ao padre Idamor da Mota, Reitor da Comunidade Católica Casa da Juventude (Caju), a presidência da celebração. O sacerdote também é pároco da Paróquia São Pio X.

O sacerdote evidenciou “a necessidade de seguirmos nesta caminhada propícia à conversão, a Quaresma, motivados por estas leituras de hoje; elas nos reforçam que é tempo de recordarmos da Graça que é para nós, a entrega de sua Vida, por amor a nós”. Durante a Missa, em vários momentos, padre Idamor destacou o compromisso e a generosidade da “Família Nazaré, que muito nos alegra pela celebração hoje, por poder apresentar a Deus, nossos pedidos de mais bênçãos para suas vidas”.
Padre Idamor, ao agradecer, aproveitou a oportunidade para convidar, especialmente, a juventude, para participar da Páscoa Jovem que acontecerá de 31 de março até dia 2, promovida pela Caju, um retiro quaresmal, podendo participar quem tem 14 anos em diante.


A Missa, celebrada na Residência, e também a Missa pelos benfeitores, celebrada na Capela da Fundação, são transmitidas ao vivo pela Rede Nazaré de Comunicação (TV Nazaré) e retransmitida em tempo real pelos demais veículos arquidiocesanos. “Uma missão pela qual todas as nossas equipes se envolvem, visando levar para além de nossas capelas, a mensagem do Senhor”, explica a Diretora de Comunicação, Elyvane Barbosa.

“Um investimento que custa para a Fundação Nazaré, valores muito elevados, porém, é com muita fé em Deus e confiança na Misericórdia Divina, que ousamos dar passos para conseguirmos chegar aonde não podemos chegar, pessoalmente, e apresentar a cada irmão uma Palavra, a mensagem de Jesus”, ressalta Marcos Aurélio de Oliveira, Diretor Administrativo Financeiro da Fundação.

“A razão maior de todo o esforço empenhado pela Fundação pode ser vista na rotina diária da evangelização que entregamos aos nossos irmãos pelos meios de comunicação. É motivo de gratidão para nós, termos esse conjunto de veículos que são fundamentais, porém, os recursos investidos nessa missão já tão elevados, tornam-se uma despesa cada vez maior, a cada iniciativa tomada para que a Boa Nova, o Amor de Deus, alcance mais pessoas. Grande parte do suporte para tudo isso, vem da Família Nazaré. Por isso, a cada um de nossos benfeitores, a nossa Família Nazaré, nosso muito obrigado!”, manifesta-se o Diretor Geral da Fundação, padre Wagner Maria.

Compartilhe essa Notícia

Leia também