Fraternidade O Caminho promove Festa do Céu

Foto: Divulgação

A primeira edição da Festa do Céu, promovida pela Fraternidade O Caminho em conjunto com o Ministério Kids, será celebrado no próximo domingo (14), às 15h, na Fraternita Clara (Rua Ó de Almeida, 870), uma forma de celebrar o dia de todos os Santos, que acontece todos os anos no dia 1º de novembro.

O evento é aberto para todas as crianças, não apenas para as que participam do Ministério Kids. O objetivo é incentivar as crianças de 2 a 14 anos celebrar a vida com alegria, caracterizadas de santos de devoção e despertar o desejo a santidade. Uma homenagem aos Santos para que as crianças aprendam as suas santas histórias e se tornem inspirações para elas.

A Irmã Nancy, que está na missão da Fraternidade em Belém há um ano, partilhou sobre a importância da festa para as crianças.

“A missão Caminho Kids se encontra organizando uma festa muito importante para toda nossa Santa Mãe Igreja, onde celebramos já aqui na terra as glórias eternas do Paraíso. Desejamos transmitir para todas as nossas crianças e pais que estarão nos acompanhando nesta atividade: a importância do Céu, onde podemos lutar por um caminho de santidade para assim um dia poder nos encontrar face a face com o Santo dos Santos, encontrando-nos com Deus Pai, Nossa Mãezinha de Nazaré e seu filho Jesus”.

Evento: Festa no Céu
Data: 14 de novembro de 2021
Horário: 15 horas
Local: Fraternita Santa Clara (Rua Ó de Almeida, 870 – Entre Benjamin Constant e Tv. Piedade)