Fundação empossa membros da CIPA para a gestão 2021-2022

Foto: Luiz Estumano

A segurança para os empregados da Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) foi tema de treinamento realizado neste mês de novembro para os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2021-2022.

A equipe recebeu treinamento para atuar prevenção de acidentes de trabalho no âmbito da instituição, buscando, preferencialmente, o cuidado com o ambiente de trabalho da Fundação Nazaré de Comunicação.

O treinamento recebido pelos membros da CIPA servirá de base para a atuação dos cipeiros durante o mandato. A preparação foi realizada em três dias, ministrado pela consultora técnica em Segurança do Trabalho, Thayanne Rocha, por parte da empresa RR Consultoria.

Durante a formação, os membros da CIPA conheceram as principais informações concernentes à segurança do trabalho em diversos momentos da gestão, entre elas, as leis e diretrizes que norteiam a integridade física e laboral tanto do empregado como também do empregador.

No início do mês, no dia 3 de novembro, a comissão tomou posse perante a Diretoria e colaboradores da Fundação Nazaré.

A ocasião revestiu-se de um momento de agradecimento do Diretor Administrativo e Financeiro, Marcos Aurélio de Oliveira. Ele agradeceu a gestão passada e deu posse à nova comissão durante reunião na sede da FNC.

Informações: Voz de Nazaré