DOM ANTÔNIO participa de Encontro de Formação Missionária Juvenil, em Tucumã

 

O bispo auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis, participou no início deste mês do primeiro Encontro de Formação Missionária Juvenil realizado na Prelazia do Alto Xingu. O evento é a primeira formação missionária juvenil em preparação a Missão Jovem Nacional, que acontecerá de 15 a 25 de julho na Prelazia. O encontro, que contou com a presença de demais bispos da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, aconteceu nos dias 04 e 5 de janeiro passado no município de Tucumã.

Além de Dom Antônio, participaram os bispos Dom Nelson Francelino, Bispo de Valença (RJ) e Presidente da Comissão para Juventude e Dom Amílton Manoel, Bispo da Diocese de Guarapuava (PR). E, ainda a presença da Irmã Valéria Leal, assessora Nacional do Setor Juventude da CNBB.

Toda a equipe foi recepcionada pelo bispo da Prelazia do Alto Xingu de Tucumã, Dom Jesus Maria, e também pelo Padre Orlaneidson, pároco da Paróquia São João Batista de Água Azul do Norte.

O encontro de formação foi realizado com a participação com as lideranças jovens de toda a Prelazia. Participaram também assessores provenientes das paróquias de Tucumã, Cumaru, Sudoeste, Água Azul do Norte, Banach, Taboca, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu.

Veja mais fotos:

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também