Intensa oração com Instituto Hesed em Belém

Religiosas Ir. Maria Joana e Edwiges Maria proporcionam dois dias de evangelização

Fotos: Luiz Estumano

As religiosas Ir. Maria Joana e Ir. Edwiges Maria, do Instituto Hesed, promoveram momentos de muita evangelização na capital do Estado do Pará nos dias 8 e 9 de julho, quando participaram de uma programação de muita oração, baseada na reza do Terço.
Tudo foi transmitido pela Rede Nazaré de Televisão e redes sociais do Instituto Hesed.

A Sé Catedral e a Paróquia São Francisco de Assis, conhecida como a Igreja dos Capuchinhos, acolheram as atividades do Instituto, realizada com total apoio da Arquidiocese de Belém e da Fundação Nazaré de Comunicação.
Fiéis procedentes de comunidades de todas as Regiões Episcopais compareceram aos locais escolhidos pela Arquidiocese de Belém para a realização dos eventos religiosos.

A programação foi coordenada pelas religiosas Ir. Maria Joana e Ir. Edwiges Maria que, juntas, rezaram com os fiéis que prestigiaram em massa os momentos de oração, tanto na sexta-feira, 8, pela noite, na Paróquia São Francisco de Assis, iniciando às 19h, como na Catedral Metropolitana de Belém, onde a programação aconteceu pela parte da tarde, começando às 14h.

As religiosas fazem parte do Instituto Hesed, que atua pela Arquidiocese de Fortaleza, dedicando-se à oração, recorrendo à devoção do Terço, e pelas suas redes sociais , o instituto une-se a milhares de pessoas que buscam forças pela fé.
Reunidas com o povo de Deus, elas rezaram o Terço do Combate com São Miguel na sexta-feira, e no sábado, o Terço da Misericórdia.

Instituto Hesed – Dedica-se à adoração perpétua e culto ao Sangue de Cristo pelo carisma de experimentar, viver e cantar a Misericórdia de DEUS.