Juventude da Arquidiocese em Acampamento

“O Setor Juventude tem como missão congregar todas as Expressões Juvenis de Belém para juntos realizarmos um Apostolado em conjunto em prol dos jovens. Realizamos retiros espirituais, acampamentos, missões, formações, oratórios e demais atividades envolvendo a Evangelização da Juventude. Apostamos nas Juventudes que segundo o Papa Francisco é o Agora de Deus. Uma juventude bem formada e acompanhada irá nos garantir uma sociedade melhor”, assim define o padre Maurício Henrique define o Acampamento que está prestes a reunir os jovens da Arquidiocese de Belém no evento promovido pelo Setor Juventude.

Padre Maurício é o Assessor Arquidiocesano para a Juventude e explica que “para a realização de todo esse Apostolado, gostaríamos de contar com o apoio do povo de Deus para reunir 400 jovens neste evento de evangelização e espiritualidade, pensada com carinho para eles. Toda a evangelização possui uma dimensão financeira, e nossa próxima atividade será um Acampamento Jovem em Benevides, no Sítio Amazon Thay”.

Eu aposto na Juventude! Por isso, eu ajudo! É o slogan da campanha do Setor Juventude que providenciará a estadia e alimentação dos participantes, e estrutura para o evento, como: palco, som, iluminação, tendas, jogos de mesas.

Quem puder ajudar, as doações podem ser feitas mediante os seguintes dados:

Nubank – Agência: 0001; Conta: 17079854-0;

CNPJ: 46.966.741/0001-22  |  PIX (CNPJ): 46966741000122