Missa celebra Jubileu de Dom Alberto

 

Celebração pela TV Nazaré
A Arquidiocese de Belém do Pará convida o povo de Deus para uma celebração especial na vida de seu pastor, o Arcebispo Metropolitano: Dom Alberto Taveira Corrêa, comemora o Jubileu de Ouro Sacerdotal.

O 10º Arcebispo da Igreja de Belém irá comemorar os 50 anos de sua Ordenação Presbiteral com Santa Missa na Catedral Metropolitana no próximo dia 15 de agosto, terça-feira, pela manhã.

Dom Alberto foi ordenado sacerdote em 15 de agosto de 1973 pelas mãos de Dom João Resende Costa, na Matriz de Nossa Senhora do Pilar, em Minas Gerais.

A Rede Nazaré de Televisão transmite ao vivo na terça-feira, 15, às 9h, direto da Catedral Metropolitana. A Santa Missa em Ação de Graças será presidida pelo aniversariante. Quem não puderem ir à Catedral, pode acompanhar a celebração eucarística pela TV Nazaré, canal 30, pelo Portal Nazaré (www.fundacaonazare.combr) e também pelas redes sociais da instituição.

No dia 30 de dezembro de 2009 o Papa Bento XVI o nomeou arcebispo de Belém do Pará. Sua posse solene aconteceu no dia 25 de março de 2010.

Compartilhe essa Notícia

Leia também