Missa em ação de graças aos benfeitores da Família Nazaré.

Foto: Luiz Estumano.

Nesta sexta-feira (15), realizou-se mais uma missa, na Capela da Fundação Nazaré, em ação de graças pelos benfeitores e apoiadores da Família Nazaré, contando com a presença da Comunidade de Aliança Colo de Mãe e celebrada pelo Padre Gerenaldo Messias, da Paróquia São João Batista, da Diocese de Bragança.

Na homilia o Padre Gerenaldo Messias, partilhou que todos nós somos convidados a sermos tementes a Deus, a crermos no Senhor e não ter medo

“Quando a gente crê no Senhor, quando temos a força no em Deus, não precisa mais ter medo. Para quê, ter medo? Se nós estamos segurando nas mãos do Senhor. Portanto, é necessário que a gente se encha de coragem e da força de Deus, pois, nós estamos com o Senhor”, disse o Padre Gerenaldo.

Ainda na homilia, o padre falou da importância da Palavra de Deus, pois, ela que nos dá força e alegria.

“Deus é a palavra. A palavra se faz carne e essa palavra em Deus, que é Jesus, vai nos fazendo darmos continuidade na nossa caminhada cotidiana”, pontoou o Sacerdote Gerenaldo.

Padre Gerenaldo ainda expressou a alegria de celebrar cinco anos da presença episcopal de Dom Jesus, na Diocese de Bragança, os 89 anos do seu pai, Manoel Geraldo e aos três anos da presença da comunidade de vida e aliança, colo de mãe.

A Celebração acontece em todas as sextas-feiras, com um compromisso da Arquidiocese de Belém, para agradecer a Deus pela vida e generosidade das pessoas, que fielmente, contribuem com doações de recursos que ajudam na manutenção do trabalho dos veículos da Fundação Nazaré.

Veja mais fotos:

Foto: Luiz Estumano.