Mostra de música Santa Cecília

O dia de Santa Cecilia é celebrado no dia 22 de novembro e para homenagear esse importante ícone da fé cristã e padroeira dos músicos, a Basílica Santuário de Nazaré promove a “II mostra de música Santa Cecilia”, nesta sexta-feira (26), na Praça Santuário de Nazaré.

O evento começa às 18h com abertura dos stands de vendas de comidas, artigos diversos e artesanatos dos grupos da Juventude Nazarena, da Guarda de Nazaré e do Seminário Mãe da Divina Providência, para angariar recursos com o intuito de conseguir realizar as atividades individuais desses movimentos que são uma das forças vivas da igreja.

Às 20h, no altar central da Praça, iniciará um concerto com a presença dos cantores e instrumentistas dos ministérios de música da Basílica Santuário de Nazaré e terá as respectivas apresentações:

Dos cantores: Padre Francisco Maria Cavalcante, Pároco e Reitor da Basílica Santuário de Nazaré, Tereza Mônica, Igor Christian, Evandro Ribeiro, Maria Eduarda Barros, Larissa Moreira.

Dos instrumentistas: Sérgio Barriga (Teclado), Mateus Sodré (violão), Danilo Mangas (bateria) e Filipe Pena (contrabaixo e direção musical). O evento contará com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da Basílica Santuário de Nazaré.